A oficina de DJ segue com inscrições abertas nas praças da Juventude e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Parque Alvorada. Os interessados podem se inscrever nas últimas vagas, em um dos polos, através do site da Coordenadoria da Juventude, que é o www.juventudepp.sp.gov.br.

Na ocasião, o interessado seleciona o curso e a praça de sua preferência e faz um pré-cadastro. Após 48 horas, o mesmo deverá comparecer ao local escolhido com cópias dos documentos, sendo RG e CPF, e comprovante de endereço. No caso do menor de idade, será necessária a presença do responsável legal com cópias dos documentos.

Já aqueles que não contam com internet, devem comparecer a sala de informática da praça e realizar o pré-cadastro. Após isso, o procedimento será o mesmo, ou seja, deverá comparecer com os documentos passadas às 48h do pré-cadastro.

Durantes as aulas, que têm duração de 2h, os alunos poderão tocar e mixar músicas, além de ter contato com aparelhos de reprodução e criação de músicas. O objetivo é proporcionar o entretenimento e o contato entre diferentes públicos. As pessoas interessadas em se inscrever na oficina devem ter, no mínimo, 15 anos de idade.

As oficinas são fruto dos recursos oriundos do Programa ‘Estação Juventude’, desenvolvido pela Coordenadoria da Juventude. A ação conta ainda com a parceria da Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas nos locais. O telefone da Praça da Juventude do Ana Jacinta é o 3909-2444; da Cohab, é o 3907-4549; do CEU, na zona leste, é o 3903-0457; e do Humberto Salvador, é o 3905-1686. (Colaboração – Gabriel Lanza)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação