Segue o prazo das inscrições para a oficina de Dança de Salão, oferecido pela Coordenadoria da Juventude. Os interessados podem se inscrever nas últimas vagas do curso em uma das Praças da Juventude da cidade – Ana Jacinta, Cohab e Humberto Salvador - ou no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

No curso de Dança de Salão, são englobados diversos ritmos musicais brasileiros e internacionais, com o objetivo de contribuir para o bem estar fisico, mental e social dos alunos. Para se inscrever, a pessoa deve ter, no mínimo, 40 anos de idade, e as aulas possuem duração de duas horas.

As inscrições poderão ser feitas online, através do site da Coordenadoria (www.juventudepp.sp.gov.br). Na oportunidade, o munícipe seleciona o curso e a praça de sua preferência e faz um pré-cadastro e, após 48 horas, o mesmo deverá comparecer a sede do órgão com cópias dos documentos RG, CPF e comprovante de endereço. No caso do menor de idade, é necessária a presença do responsável legal com cópias dos documentos.

Já aqueles que não contam com internet, devem comparecer a sala de informática da Praça e realizar seu pré-cadastro. Até 48 horas depois, o interessado deverá também comparecer ao local com os referidos documentos e confirmar a vaga de maneira presencial.

As oficinas são fruto dos recursos oriundos do Programa ‘Estação Juventude’, desenvolvido pela Coordenadoria da Juventude do Governo de Presidente Prudente, responsável pelas oficinas. A ação conta ainda com a parceria com a Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal, e foi aprovada pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas nos locais. O telefone da Praça da Juventude do Ana Jacinta é o 3909-2444; da Cohab, é o 3907-4549; do CEU, na zona leste, é o 3903-0457; e do Humberto Salvador, é o 3905-1686.

(Colaboração – Gabriel Lanza)