A Secult (Secretaria Municipal de Cultura), por meio do Museu e Arquivo Histórico ‘Prefeito Antonio Sandoval Netto’, informa que está com inscrições abertas para a Parada Festiva – Presidente Prudente 99 anos. Os interessados em participar devem ir ao Museu e Arquivo Histórico até o dia 19 de agosto ou realizar a inscrição por e-mail, que é o paradafestiva1409@culturapp.com.br.

Vale lembrar que podem se inscrever entidades, escolas, grupos culturais e esportivos, empresas, projetos sociais e religiosos, academias de artes marciais, de dança, capoeira, escolas de música e teatro, ou seja, todos os interessados em contribuir para o crescimento e progresso da cidade.

Serviço – O Museu e Arquivo Histórico fica na Rua Doutor João Gonçalves Foz, 2.179, no Jardim das Rosas. Mais informações no telefone (18) 3223-9404. O horário para efetivar a inscrição é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.