Diferentes setores de Presidente Prudente são contemplados com ações que melhoram e conservam o paisagismo da cidade através das frentes de trabalho da Semea (Secretaria Municipal do Meio Ambiente), que são executadas diariamente.

No cronograma desta terça-feira (25/07), as podas em árvores são realizadas na Praça Monsenhor Sarrion, Vila Glória, São Gabriel, Cecap, Cohab, Parque Cedral e Jardim Itatiaia.

As equipes com roçadeiras costais atuam no Paço Municipal e na Procuradoria do Estado.

Ao longo do dia, os trabalhadores realizam o recolhimento de galhos, em bairros como Jardim Iguaçu, Jardim São Mateus, Vila Yolanda, Jardim Caiçara,Jardim Campo Belo, Jardim Monte Alto e Vila Nova. O recolhimento de troncos é feito no Centro, Vila Nova, Charllote, Vila Miriam, Vila Jesus, Jardim Aviação, Jardim Paulista, São Lucas, Santa Clara, Bongiovani, Cecap, Florenza, Residencial Universitário, Ana Jacinta, Jardim Itatiaia, Jardim Planaltina e Cambuci