O Programa de Recapeamento Asfáltico realizado em Presidente Prudente conta com a etapa em andamento nos conjuntos habitacionais Brasil Novo e Jardim Humberto Salvador, onde as vias públicas são recuperadas com massa asfáltica a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). No cronograma de trabalho desta sexta-feira (22/07), as obras seguiram em execução em importantes ruas da região norte.

No Conjunto Habitacional Brasil Novo, as melhorias tiveram sequência na via ao lado da área de lazer do bairro, sendo a Rua Guerino Bergamasco, que é uma das principais vias de acesso ao bairro e que recebeu obras no trecho de 4.447,40 metros quadrados (m²). O trecho recapeado fica entre a Avenida Francisco Barbosa da Silva até a Avenida Pedro Leonardon.

No Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador o cronograma de recapeamento está em andamento e contempla as seguintes vias públicas: Mário Olivatti, Luiza Domingues e Armando Scatolon. Vale lembrar que outras vias importantes do bairro, como a Avenida Gilberto Janota Mele, também já foram concluídas recentemente.

As obras que integram o Programa de Recapeamento Asfáltico são executadas pela Prefeitura de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).