As obras que integram o Programa de Recapeamento Asfáltico da malha viária de Presidente Prudente estão em andamento na etapa que contempla ruas e avenidas dos Conjuntos Habitacionais Brasil Novo e Jardim Humberto Salvador, na região norte As melhorias executadas nos bairros avançaram nesta quinta-feira (21/07) em novos quarteirões, conforme cronograma de recapeamento asfáltico.

No Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, maquinários trabalharam nesta quinta-feira (21) na continuidade das melhorias em três vias públicas urbanas. Sendo elas: Rua Mario Olivatti, Rua Luiza M. Domingues e na Rua Armando Scatolon. Além disso, outras vias importantes do bairro, como a Avenida Gilberto Janota Mele, também já foram concluídas recentemente.

No Conjunto Habitacional Brasil Novo as obras de recapeamento asfáltico foram executadas na Rua Guerino Bergamasso, onde serão recuperados aproximadamente 4.447,40 m², no trecho entre a Avenida Francisco Barbosa da Silva até a Avenida Pedro Lenardon.

No Brasil Novo, os maquinários já promoveram melhorias nas seguintes ruas: Rua Sacha Stefan Paley, Vicente Paulo de Freitas, Waldomiro Manzoli, Rua Júlio Aranha, Rua Lázaro Pedroso de Souza, Rua Faustino Alves Carneiro e Adolfo Speglic, Maria B. Barrios, Guido Boin, Leonor Atalla, dentre outras ruas.

As obras que integram o Programa de Recapeamento Asfáltico são executadas pela Prefeitura de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). A malha viária de Prudente é recuperada com massa asfáltica a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).