O Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, em Presidente Prudente, sedia anualmente a Expo Prudente. Neste ano, o evento chega a sua 53ª edição. Para que a festa seja ainda melhor que a do ano anterior, o espaço recebe melhorias. Logo na manhã desta quarta-feira (20/07), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ passou pelo local para conferir o andamento dos serviços.

De acordo com o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, os serviços no local consistem na ampliação da cobertura da estrutura metálica do tatersal, novas baias para equinos, bovinos e caprinos e ovinos.

“Além disso, estamos fazendo a pintura de todos os pavilhões e limpeza para que possamos, em setembro, dar todo conforto aos expositores e preparar uma boa festa à população de Prudente e aos visitantes de outras cidades”, pontua.

Vale lembrar que este ano a Expo Prudente ocorre de 2 a 14 de setembro e entre as atrações confirmadas já aparecem nomes como o do cantor Wesley Safadão e da dupla Fernando e Sorocaba.