Faltando menos de um mês para a comemoração do Dia dos Pais, que neste ano será em 14 de agosto, a administração do Cemitério Municipal São João Batista divulga o prazo em que podem ser feitas reformas em sepulturas. As reformas de pequeno porte, como pintura e revestimento de túmulos, podem ser executadas até 10 de agosto. Os trabalhos de lavagem das sepulturas e polimento de adornos podem ser realizados até a véspera do Dia dos Pais, ou seja, 13 de agosto.

Segundo o gerente-administrativo do cemitério, Carlos Alberto de Lima, a data limite é próxima da data comemorativa em razão do número de visitantes ser inferior a outra datas, como Dia das Mães e Finados, já que segundo ele, a média de visitantes é de 4 mil pessoas.

De acordo com Lima, é melhor que os visitantes optem pelas flores artificiais, evitando modelos de vasos que acumulem água e possam servir como criadouros do Aedes Aegypti, vetor da dengue. “As flores naturais devem ser trazidos em vaso com terra e com furo para que não acumule água também’, orienta.

Serviço

Para mais informações, o fone do Cemitério São João Batista é o 3908-3644 e do Cemitério Municipal Campal 3909-2244.