Durante a visita em algumas obras públicas em andamento em Presidente Prudente nesta quarta-feira (20/07), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ passou pela duplicação da Rodovia Raimundo Maiolini.

Segundo o secretário da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, o trecho que segue do Brasil Novo ao Residencial Cremonezi está liberado para tráfego de veículos. Já o do Residencial João Domingos Netto ao Jardim Morada do Sol, “até a primeira quinzena de agosto a empresa deve iniciar a pavimentação”.

Vale lembrar que a obra está orçada em R$ 7 milhões e, após o término da mesma, ambos os lados da rodovia terão calçada de um metro e meio e pista de sete metros com canteiro central, onde será instalada a nova iluminação. Já a ciclovia será ao lado direito da via para quem transita no sentido centro/bairro. A obra é executada pela empresa Consórcio Prudente, vencedora de licitação e responsável pelas iniciativas que integram o Programa de Mobilidade Urbana de Prudente.