O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu, nesta quarta-feira (20/07), diversas obras públicas em andamento em Presidente Prudente. Uma delas foi a reforma do Ceab (Centro Esportivo Antônio Benites), no Jardim Itapura I.

De acordo com o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, as obras de reforma do local voltaram ao normal e em cerca de 40 dias devem ser finalizadas.

No projeto de reforma consta recuperação na piscina com nova impermeabilização e azulejos, piso no entorno com substituição de pedras, construção de rampa até a piscina, reforma dos vestiários, construção de salão com vestiários, e outros detalhes.

Vale lembrar que a obra no Ceab é executada pela Prudesan Engenharia e Comércio Ltda., empresa vencedora de licitação, e conta com investimento de R$ 647.328,74, sendo que, do valor total, pouco mais de R$ 51 mil são de contrapartida do Governo Municipal, enquanto que o restante de convênio.