As obras de construção dos novos terminais urbanos de Presidente Prudente seguem em andamento. Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20/07) o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu a execução dos serviços na zona oeste do município.

Segundo o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, tanto o da zona oeste, cuja obra foi conferida pelo prefeito, quanto o da zona leste estão com a estrutura metálica que sustentará a cobertura colocada. Já o da zona sul, ele informa que está com a base feita e em menos de 15 dias a estrutura metálica também deverá ser colocada.

“A previsão é que pelo menos os três terminais sejam entregues até setembro”, diz, complementando que a construção do terminal urbano da zona norte, que ficará no Brasil Novo, deverá ter início na próxima semana.

Vale lembrar que o terminal da zona oeste ficará localizado na Rodovia Arthur Boigues Filho, próximo ao Sindicato dos Bancários; enquanto que o da zona sul será no bairro São João. Já o da zona leste é construído ao lado do antigo terminal.