O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da manhã desta quarta-feira (20/07) para vistoriar algumas obras públicas em andamento em Presidente Prudente. Entre elas, o chefe do Executivo conferiu a construção das pontes do Jardim Colina e Jardim Paulista.

Na primeira, segundo o secretário da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, os trabalhadores estão colocando as vigas em cima da ponte para posteriormente executarem o tablado para concretar a passarela, pavimentar e interligar as ruas, sendo a Avenida Joaquim Constantino a Avenida Luís Cezário pela Rua Francisco Crelis, no Colina. “Em mais 30 dias a obra deve ser liberada”, pontua.

Já a ponte do Jardim Paulista, Rena diz que em mais uma semana a empresa concretará e dará início as partes de terraplenagem e pavimentação. “Em uma semana devemos liberar a ponte”, informa, acrescentando que esta ligará a Rua José Alfredo da Silva, na Vila Tazitsu, a Olívio Crepaldi, no Residencial Quinta das Flores, nas proximidades do Muffato Max.

Além dos já citados, a visita à obra foi acompanhada pelo titular da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), Tadeu Pereira.