As equipes de saúde da família de Presidente Prudente continuam com as comemorações juninas, na última sexta-feira (01/07), foi a vez dos pacientes das ESFs Regina, Primavera e Cambuci comemorarem junto com os funcionários das Unidade de Saúde.

No período da manhã a animação foi na ESF Regina, já no período da tarde foi a vez das estratégias de saúde do Primavera e Cambuci, promoverem a festa junina.

A organização das festas juninas ficou por conta dos funcionários das Equipe de Saúde da Família, juntamente com a colaboração do Nasf (Núcleo de Apoio a Família).

Para a coordenadora das ESFs da Sesau, Gisele Mariotini Orrigo, as comemorações nas unidades de saúde são de suma importância. “É um evento que resgata a cultura caipira. Além disso, com a comemoração junina conseguimos fazer, por um momento, com que os pacientes esqueçam-se dos problemas cotidianos através da promoção de saúde e bem estar para a população”, enaltece, destacando o esforço das equipes para a realização dos eventos e agradecendo a todos pelo feito.