As equipes de base do Grêmio Prudente/Semepp de Presidente Prudente entram em campo neste final de semana pelo Campeonato Paulista de Futebol. Amanhã (02/07), as categorias Sub-15 e Sub-17 vão até Birigui enfrentar os times do Bandeirante, em rodada dupla no Estádio Pedro Marim Berbel.

O primeiro jogo será às 9h, pela categoria Sub-15, onde o time comandado pelo técnico Rodrigo César está na terceira colocação com 22 pontos e já está matematicamente classificado para a segunda fase. Na seqüência, às 10h45, já classificado e líder com 26 pontos, o time Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp comandado pelo técnico Horácio Luiz de Castro busca a vitória mesmo jogando fora de casa.

No domingo (03/07), em rodada no Estádio Municipal Caetano Peretti, as equipes Sub-11 e Sub-13 de Prudente recebem os times do Grêmio Catanduvense. O primeiro jogo será ás 9h, pelo Sub-11, o time do técnico Luiz Carlos Canhizares entra em campo em busca da segunda vitória na competição. O time tem 5 pontos e está na quinta colocação, e ainda acredita na classificação à segunda fase. Na seqüência, às 10h30, pela categoria Sub-13, o time comandado pelo técnico José Sidney da Silva, o Ney , só pensa nos três pontos na competição. Com 9 pontos ganhos, a equipe está na quarta colocação. (Colaboração – Marcos Chicalé)