Presidente Prudente está participando na cidade de Barretos, dos Jogos Abertos do Idoso. Ao todo, são 10 equipes prudentinas que estão em disputa, sob o comando do professor Edivaldo Benedito de Brito, o Dito. São elas:- Atletismo Feminino, Buraco Feminino, Coreografia, Damas Feminino e Masculino, Dominó Masculino, Natação Feminino e Masculino, Tênis Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino A e B, Voleibol Masculino e Feminino e Xadrez Feminino.

Ontem, (30/06), foi realizada a cerimônia de abertura e logo em seguida a disputa da coreografia, e a equipe de Presidente Prudente ficou na 11ª colocação. As disputas seguem nesta sexta-feira, sábado e se encerram na manhã de domingo, em Barretos. Para o professor Dito, a delegação prudentina vai brigar por medalhas. “Estamos aqui em Barretos e vamos fazer o melhor. Sabemos que o nível técnico é muito forte, mas a nossa expectativa é a melhor possível”, contou o responsável pela delegação de Prudente.

Quem também está em Barretos, é o Coordenador Municipal do Idoso de Prudente, João Gualberto de Paula. Ele está representando a primeira dama de Prudente, Renata Guimarães Mello. (Colaboração – Marcos Chicalé)