Nesta sexta-feira (1°/07), a Semea (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) mantém as frentes de trabalho em diversas áreas verdes de Presidente Prudente. Os serviços, que tem como objetivo conservar e melhorar o paisagismo dos setores públicos, contemplam a praça da Igreja da Vila Marcondes, bem como da Rua Bahia, com roçagem, e o IBC Centro de Eventos com plantio.

Ainda no cronograma, a Semea realiza limpeza geral nas unidades adulta e infantil do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) da Cohab. Por fim, como de praxe, o recolhimento de galhos e troncos contempla diversos bairros. São eles: Cohab, Bela Vista, São Gabriel, Cecap, Monte Alto, Comercial, Caiçara, Morada do Sol, São Matheus, Mediterrâneo, Carandá, Ana Jacinta, Regina, Sabará, São Jorge, São Luiz, Santana, Alvorada, Aquinópolis e Vitória Régia.