As obras de reforma e adaptação do Centro Olímpico de Presidente Prudente avançaram, nesta quinta-feira (30/06), com o fechamento da lateral da cobertura das piscinas. Segundo o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, o restante da lateral, que são pouco mais de dois metros, serão fechados com vidro, uma vez que as piscinas serão aquecidas.

O próximo passo, conforme o secretário de Obras, são as partes de forro e iluminação das piscinas. Vale lembrar que os serviços de reforma e adaptação são executados pela Construtora Tucanos, vencedora de licitação.

De acordo com Rena, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ segue empenhado na busca do restante do recurso, por parte do Governo Federal, para que a primeira fase da obra, que compreende ao complexo esportivo de piscinas, bem como ao estacionamento, seja concluída até o final deste ano.