A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) continua nesta quinta-feira (30/06), a promoção dos serviços externos que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Hoje, parte dos trabalhadores está responsável pelas podas de árvores atuam nas praças do Jardim Sabará, Jardim Monte Alto, Parque Servantes I e Jardim Maracanã, enquanto que os cortes são realizados no Jardim Santana e no Parque Alvorada..

Ao longo do dia, os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama promoverão a benfeitoria nas praças do Terminal Rodoviário e da Avenida São Paulo. Ainda hoje, a pasta realiza plantio de mudas de árvores no novo IBC Centro de Eventos.

Hoje, os mutirões também são realizados em diversos bairros, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.