O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu, nesta terça-feira (28/06), o início das obras de abertura de uma rua na Vila Operária. A via, que chama João de Rezende, ligará a Operária ao Vale das Parreiras através da Avenida Alvino Gomes Teixeira até a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

De acordo com o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, a obra será executado pela Consórcio Prudente, empresa responsável pelas obras do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento), que deu início à empreitada juntamente a Sabesp (Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo).

“A obra teve início pela retirada dos tubos de esgoto. Na sequência devem ser executados o corte do solo e a drenagem. A previsão é que a obra seja realizada em 90 dias”, informa Rena.

Além dos já citados, a visita à obra foi acompanhada pelo engenheiro da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), Ronaldo Florentino dos Santos.