O final de semana foi muito positivo para as equipes de base do Grêmio Prudente/Semepp pelo Campeonato Paulista de Futebol. O saldo foi de quatro vitórias. No sábado de manhã, as equipes Sub-15 e Sub-17 venceram os times do Tupã Futebol Clube, em rodada disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Pelo Sub-15, os comandados do técnico Rodrigo Cesar golearam os visitantes por 7 x 0, com gols de Giovani Felipi (02), João (1), Caio (02) e Pedro (02). Com a vitória, o Grêmio foi a 22 pontos ganhos e está na terceira colocação do grupo 01 brigando pela classificação.

Na sequência, já classificado de forma antecipada à outra fase, o time Sub-17 do técnico Horácio Luiz de Castro venceu seu jogo por 4 x 2, com gols de Eduardo Castan, Dadá, Higor e Moraes. A vitória deixa a equipe ainda mais isolada na liderança do grupo com 26 pontos.

No domingo mais duas vitórias e fora de casa. As equipes Sub-11 e Sub-13 do Gremio Prudente/Semepp venceram o Mirassol Futebol Clube no Estádio José Maria de Campos Maia. No primeiro jogo, o time Sub-11 do técnico Luiz Carlos Canhizares conseguiu sua primeira vitória na competição ao vencer os donos da casa por 2 x 1, com gols de Vinicius. Com o resultado positivo, a equipe prudentina deixa a última colocação do grupo 01 e agora está na quinta posição com 05 pontos ganhos. Na seqüência, pelo Sub-13, a equipe comandada pelo técnico José Sidney da Silva venceu o Mirassol por 4 x 2 com gols de Ibanez, Leonardo, Vinicius Moura e Miranda. Com a vitória, o Grêmio Prudente/Semepp chegou aos 09 pontos ganhos e está na quarta posição.

No final de semana, as quatro equipes voltam a campo pelo Paulista. No sábado, dia 1º, os times Sub-15 e Sub-17 vão até Birigui encarar as equipes do Bandeirantes , enquanto que no domingo em casa no Caetano Peretti, os times Sub-11 e Sub-13 recebem as equipes do Grêmio Catanduvense.