A equipe de natação do Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan de Presidente Prudente participou neste final de semana do Campeonato Paulista Petiz de Inverno de Natação – 17º Troféu Oswaldo Lopes Fiore. A competição foi disputada neste sábado e domingo, (25 e 26/06), na piscina de 25 metros da Academia Cardiofisio, na cidade de Jaboticabal e contou com a participação de esperados 295 atletas de 32 clubes do Estado de São Paulo.

Dos seis nadadores da Semepp, que estiveram na competição, dois se destacaram Bruno Hosokawa de Oliveira foi bronze nos 100 metros borboleta na categoria Petiz – 1 a 11 anos Enzo Borges Mota que ficou em sétimo lugar e faturou o bronze nos 200 metros livre também na categoria petiz 01. Vale ressaltar que nas etapas do campeonato paulista de petiz, a premiação é até a oitava colocação e a pontuação é do primeiro ao décimo sexto lugar. É uma forma de incentivar a prática e o desenvolvimento da natação no Estado de São Paulo.

Na classificação geral, a equipe prudentina terminou na 15ª colocação com 49 pontos de 31 clubes participantes. Na categoria petiz 1 masculino, a equipe terminou em 9° lugar com 20 pontos. A comissão técnica da Semepp contou com o técnico Cristiano Mauricio da Silva, o Max, e o auxiliar técnico Guilherme de Paula.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação