Com o objetivo de garantir um novo visual para as vias públicas de Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realizou nesta sexta-feira (24/06) o trabalho de pintura das guias para reforçar a sinalização das ruas e avenidas. O trabalho contemplou as avenidas da Saudade, Manoel Goulart, Coronel José Soares Marcondes, Avenida Washington Luiz, dentre outras vias da cidade. No Parque do Povo, o trabalho é feito nas avenidas 14 de setembro e 11 de Maio.

Os trabalhos foram iniciados nessa quinta-feira (23) e serão prorrogados na próxima semana até a conclusão. A pintura das guias é desempenhada pelas equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco.

Vale afirmar que a pintura das guias é realizada periodicamente pela Prudenco para garantir um visual mais limpo e organizado para as vias da cidade. A sinalização das guias nas avenidas que possuem um grande fluxo de veículos também ajuda a evitar acidentes e a garantir a segurança dos pedestres. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação