O maior Programa de Recapeamento Asfáltico realizado pelo Governo de Presidente Prudente teve sequência nesta sexta-feira (24/06) na região dos Conjuntos Habitacionais Humberto Salvador e Augusto de Paula. O recapeamento foi finalizado em mais de três vias, sendo elas: Rua Antônia Rossi Fuzzo, Rua Jereninda Maria de Jesus Lorençoni e Domizio Rossi. Em cada uma foram 821,40 metros quadrados (m²) de área recapeada As vias ficam próximas às avenidas Gilberto Janota Mele e Manoel Romeu Caires.

As obras de recapeamento asfáltico foram executadas pelos maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através de contrato firmado com a Prefeitura. O Programa de Recapeamento Asfáltico contempla simultaneamente os conjuntos habitacionais Jardim Humberto Salvador e Residencial Augusto de Paula, que juntos totalizam aproximadamente 160 mil m² de área recapeada, entre ruas e avenidas.

Os bairros da região norte recebem atenção do Governo de Prudente com investimentos que somam R$ 7 milhões para recuperar toda a malha viária e oferecer melhores condições aos moradores. Vale lembrar que as ruas recebem novo pavimento com a tecnologia de asfalto a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que tem maior qualidade e durabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)