A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) prioriza diariamente os trabalhos de conservação das áreas públicas em Presidente Prudente para manter a cidade sempre limpa e organizada. Nesta sexta-feira (24/06), os trabalhos de retirada do mato e limpeza geral foram realizados nos canteiros da Avenida Ibraim Nobre, na Praça Miquelina Sabino Filitto, bem como no Fundo de Vale Córrego do Saltinho, no Jardim Cambuy.

Nos taludes da Rua Alvino Gomes Teixeira, na região norte, também foram concluídos os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato. As tarefas de limpeza foram realizadas por mais de 70 trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras, caminhão basculante e os tratores da Prudenco divididos nos diferentes setores.

Na rotina de limpeza pública foram atendidos os pedidos para o recolhimento dos móveis velhos jogados em canteiros e terrenos. Os moradores que necessitam descartar pequena quantidade de móveis velhos podem agendar o serviço através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. O setor também realiza a coleta de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias públicas. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação