As equipes do Corintinha Prudentino e Unidos do Cambuci decidem neste domingo (26/06), o título do Campeonato Amador Municipal de Futebol Juvenil. A decisão será às 9h, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Caso a partida termine empatada no tempo normal, o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.

A equipe do Corintinha Prudentino realizou a melhor campanha na competição, somando 20 pontos ganhos em 8 partidas disputadas. Ao todo, foram 6 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. O time marcou 23 gols e sofreu apenas 4, tendo um saldo de 19. Já o Unidos do Cambuci somou 19 pontos, em 8 jogos realizados. O time tem 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe marcou 20 gols e sofreu 14, tendo um saldo de 6.

Até o momento, o artilheiro do campeonato é o atleta Bruno Henrique de Oliveira Barcelos, com 10 gols, da equipe Minhocas de Aço. Em segundo lugar aparece Marcos Junior, do Unidos do Cambuci, com 7 gols marcados. Caso marque três ou mais na final, poderá se tonar o goleador do campeonato.

Ainda em relação a competição, o goleiro menos vazado de momento é Heitor Andrade Oliveira, do Corintinha Prudentino, que sofreu 4 gols em 8 partidas disputadas. O Troféu disciplina já está definido e será entregue à equipe Grêmio Vila Iti, que recebeu 21 cartões amarelos e nenhum vermelho. Até o momento, foram realizados 33 jogos e marcados 138 gols. A competição é realizada pela Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) e dirigida pela LPF (Liga Prudentina de Futebol). (Colaboração – Marcos Chicalé)