Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) finalizaram nesta quinta-feira (23/06) a etapa de recapeamento asfáltico na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. As melhorias foram feitas no trecho que vai da altura da rotatória do Jardim Humberto Salvador até a rotatória de acesso Jardim Regina/Jardim Iguaçu. Nesta etapa, as obras foram executadas em aproximadamente 9.048,73 metros quadrados (m²), que foram recuperados com a tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Na Avenida JK, agora seguem as obras de recapeamento asfáltico viabilizadas pela terceira fase do PAC II [Programa de Aceleração do Crescimento], que são executadas no trecho da Avenida JK até a rotatória do Estádio Municipal Paulo Constantino o Prudentão. As obras que integram o PAC II compreendem o recapeamento asfáltico em 2.250,00 m² e a construção de 10,5 quilômetros de ciclovia ao longo da faixa não operacional da linha férrea.

Outra equipe da Prudenco deu sequência nesta quinta-feira (23/06) às obras do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, na região dos Conjuntos Habitacionais Augusto de Paula e Humberto Salvador. Os maquinários deram continuidade ao recapeamento da Avenida Gilberto Janota Mele, as obras chegaram até altura da Rua Antônia Rossi Fuzzo.