As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) permanecem concentradas nesta terça-feira (31/05) na continuidade da limpeza em canteiros de avenidas e praças. A programação segue os mesmos setores de ontem, já que em razão do mau tempo os serviços não puderam ser concluídos. Ao todo, 70 trabalhadores foram distribuídos: Avenida Hirashi Yoshio e ruas Rua José Gonçalves Foz e José Bongiovani, nas imediações do Parque do Povo, além da Avenida Luiz Cezário [Jardim Colina], bem como na Praça do Jardim das Rosas.

Nos setores são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato, com auxílio de máquinas costais roçadeiras, tratores e caminhões basculantes. O trabalho tem como objetivo garantir a conservação e limpeza dos setores públicos conforme contrato firmado com a Prefeitura de Presidente Prudente.

A Prudenco mantém ainda a programação de rotina os serviços essenciais de limpeza pública, que contemplam o município de Prudente. Os munícipes são atendidos pela coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, a limpeza das feiras-livres, bem como o recolhimento de móveis velhos.

Serviço: Os munícipes que necessitam descartar móveis velhos, antes de depositar irregularmente, podem agendar o recolhimento através do (18) 3906-3001. O serviço é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco também realiza a coleta de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.