A última rodada do Campeonato Amador Municipal de Futebol Primeira Divisão teve seis partidas realizadas na manhã desse domingo (29/05). Ao todo, 20 gols foram marcados. Confira os resultados:

Os times do Floresta e Academia de Craques Guapo ficaram no empate em 2 a 2. O Lojão das Tintas passou pelo Santa Fé por 5 a 0. O Quatro Bairros ficou no empate com o União Bandeirantes em 1 a 1. Empate também entre Vasco Ana Jacinta e Operário FC em 0 a 0. O Grêmio Morada do Sol fez 3 a 1 no Standap Fc. O Nacional venceu o Embaixador por 3 a 2.

Com esses resultados avançaram para as quartas de final as equipes: Lojão das Tintas, Operário, Standap e União Bandeirantes, sendo as quatro pelo Grupo A. Pelo grupo B, se classificaram Grêmio Morada do Sol, Quatro Bairros, Vasco Ana Jacinta e Floresta Fc.

A rodada de ida das quartas de final será disputada já neste domingo (05/06), às 09h30. Grêmio Morada do Sol e Floresta jogam no Campo do Santa Paula; Vasco Ana Jacinta e Quatro Bairros no da Vila Iti; Lojão das Tintas e União Bandeirantes no do Jardim Regina; e Operário e Standap no do Rio 400.

A competição é uma realização da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte). Já a direção e a organização ficam por conta da LPF (Liga Prudentina de Futebol). (Colaboração – Marcos Chicalé)