A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com a conservação dos canteiros das avenidas na região do Jardim Bongiovani. Nesta segunda-feira (30/05) são aproximadamente 70 trabalhadores distribuídos nos seguintes setores: região do Jardim Bongiovani na Avenida Hiroshi Yoshio e na Rua José Bongiovani, defronte ao Cemitério Municipal. Nos setores são realizados serviços de roçagem, rastelagem do mato e recolhimento. As equipes trabalham protegidas da chuva e com equipamentos de proteção individual. .

Outras equipes promovem a limpeza nos canteiros da Rua João Gonçalves Foz, no Jardim Marupiara, próximo ao Parque do Povo. Por fim, outras equipes seguem empenhadas em garantir a limpeza nos canteiros da Avenida Luiz Cezário, no Jardim Colina e na Praça do Jardim das Rosas. As tarefas de conservação são realizadas com apoio de máquinas costais roçadeiras, tratores e caminhão basculante para o recolhimento do mato.

A Prudenco mantém na programação de rotina, os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo do trabalho de coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, além da varrição de ruas, e a limpeza dos locais onde são realizadas feiras livres, bem como são mantidas as tarefas de recolhimento de móveis velhos com apoio de dois caminhões basculantes.

As solicitações para o recolhimento de móveis velhos podem ser agendadas pelos munícipes através da Prudenco no (18) 3906-3001. A empresa também recebe pedidos para a coleta de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.