O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) informa para esta terça (31/05) e quarta-feira (1°/06), plantões para chipagem canina. O primeiro será das 8h às 11h30, na Rua João Petry, no Residencial Anita Tiezzi, na ATI (Academia da Terceira Idade). Já o segundo será das 8h às 11h30 e das 14h30 às 16h30, na Avenida 11 de Maio, na Vila Formosa, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

É válido afirmar que ambos os plantões são destinados aos munícipes que receberam comunicado de que a equipe passou pela residência. Além disso, as recomendações são as mesmas. Ou seja, que os animais sejam conduzidos através de guias ou coleiras, isso para garantir a segurança do cão, bem como do proprietário do mesmo e do agente do CCZ.