A equipe do Complexo Turístico da Cidade da Criança realizou, nesta quarta-feira (25/05), uma reunião para definir a agenda de eventos do segundo semestre de 2016. Dessa forma, ficou certo de que haverá programação especial para o Dia do Meio Ambiente, (05/06), Dia dos Namorados, (12/06) e Festa Junina (26/06).

Segundo a administração do local, durante a reunião, que contou com funcionários de diversos cargos, tanto do Parque Aquático quanto do Ecológico, a diversidade de opiniões e posicionamentos contribuiu para o surgimento de novas propostas e melhorias. “Não podemos restringir decisões somente a diretoria, é importante ouvir os funcionários, pois o trabalho de todos contribui no resultado final”, explicou.

A administração afirmou ainda que o objetivo é proporcionar ao público atrações que beneficiem toda a comunidade prudentina e da região. “O calendário de atividades da Cidade da Criança abrange todas as idades, mas o foco principal são as crianças”, completou. (Assessoria de Imprensa – Cidade da Criança)