O final de semana não foi muito positivo para as equipes de base do Grêmio Prudente/Semepp, Sub-15 e Sub-17. No sábado, de manhã, jogando em Araçatuba, dia 21, foram duas derrotas diante do Atlético Araçatuba, no Estádio Ademar de Barros.

No primeiro jogo, às 9h, pelo Sub-15, derrota por 3 x 0 com gols de Rullian, Rauan e Iago. Com o resultado negativo, os comandados do técnico Rodrigo César saíram no grupo de classificação e agora estão na quinta colocação com 10 pontos.

Na seqüência, às 10h40, pelo Sub-17, os prudentinos comandados do técnico Horácio Luiz de Castro perderam por 3 x 2. William Fernandes marcou os três gols do time da casa, enquanto que Gabriel Santos e Hugo Parron descontaram para a equipe prudentina. Apesar a derrota, outros resultados ajudaram o Grêmio Prudente/Semepp que mesmo com o revés permanece na liderança do grupo com 13 pontos ganhos.

No próximo sábado (28/05), os times Sub-15 e Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp vão receber o Grêmio Prudente/Semepp vão receber as equipes do Osvaldo Cruz, em rodada dupla no Caetano Peretti. Às 9h, duelo pelo Sub-15 e às 10h40, confronto pelo Sub-17.