O time Mameviti FC/Stand Up/Minhoca de Aço conquistou no título da 6ª Copa Semepp de Futsal ao vencer a equipe GDM/Sert-PV/Dinizz Sport/Linyshop, por 2 a 0, em jogo disputado na noite de sexta-feira (20/05), no Parque de Uso Múltiplo.

Como se era esperado, pelas campanhas semelhantes de ambas, a partida foi equilibrada do começo ao fim. No primeiro tempo, nas poucas chances de gols, os jogadores desperdiçaram as oportunidades, ficando no mesmo o placar em 0 a 0. No segundo tempo, o jogo teve marcação forte de ambos os lados, mas foi o Mameviti que aproveitou as chances e marcou por duas vezes com os atletas Cesar da Silva e Bruno Carmo.

O time do GDM ficou com o vice-campeonato, mas teve na competição o artilheiro Diego Festi da Silva, que marcou 23 gols, e o goleiro menos vazado, Leonardo Rocha que, em 9 partidas, sofreu apenas 11 gols, ficando com uma média de 1,4 gols por partida.

Após a partida disputada, foi realizada a cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas, onde participaram, Eduardo Pereira, Alexandre Serra e Fernando Fernandes Pedrozza, o Caqui (membros da Liga Prudente de Futsal); João Barbosa Ferreira, o João da Saúde e Neco, do Jornal Esporte Prudente.

A 6ª Copa Semepp fechou com a participação de 22 equipes. Foram realizados 65 jogos com a participação de 312 atletas e foram marcados 420 gols. O campeonato foi realizado pela Semepp e dirigido e organizado pela Liga Prudentina de Futebol. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação