O Campeonato Amador Municipal de Futebol Primeira Divisão teve ontem (22/05), em Presidente Prudente, a sua penúltima rodada da primeira fase, com a realização de seis partidas. Foram marcados 28 gols, média de 4, 6 por duelo.

O destaque da rodada ficou por conta do time do Operário Futebol Clube que venceu o Santa Fé FC por 6 x 2. Ótima vitória também foi conquistada pelo Nacional Vila Líder por 5 x 2 diante da Academia de Craques Guapo. O Lojão das Tintas venceu o Floresta Futebol Clube por 1 x 0. Nas outras três partidas terminaram empatadas com seguintes placares:- Standap 1 x 1 Quatro Bairros; Embaixador 3 x 3 Grêmio Morada do Sol e União Bandeirantes 2 x 2 Vasco Ana Jacinta.

Com os resultados de ontem de manhã, a classificação da competição está da

seguinte forma: Grupo A – 1º Operário FC lidera com 12 pontos; 2º Lojão das Tintas 11; 3º Standap FC 10; 4º Embaixador FC e União Bandeirantes com 7 e 6º Guapo com 3. No Grupo B – 1º Grêmio Morada do Sol com 10 pontos; 2º Quatro Bairros 8; 3º Vasco com 7 : 4º Floresta com 6; 5º Nacional Vila Líder com 4 e em 6º Santa Fé FC com nenhum ponto somado.

No próximo domingo (29/05), será realizada a sexta e última rodada da primeira fase. Seis partidas serão disputadas às 9h30. Confira os jogos:- Floresta FC x Academia de Craques Guapo (Campo do Santa Paula); Santa Fé FC x Lojão das Tintas (Campo da Vila Iti); Quatro Bairros x União Bandeirantes (Campo do Brasil Novo); Vasco Ana Jacinta x Operário FC (Campo do Jardim Regina)/ Grêmio Morada do Sol x Standap FC (Campo do Santa Filomena) e Nacional Vila Líder x Embaixador FC (Campo do Rio 400).

A competição é uma realização da Semepp e a direção e organização da Liga Prudentina de Futebol. (Colaboração – Marcos Chicalé)