Via que possui intenso fluxo de veículos é contemplada no maior Programa de Recapeamento Asfáltico realizado em Prudente

O maior Programa de Recapeamento Asfáltico contempla diversos bairros de Presidente Prudente, além das vias da área central, onde há intenso fluxo de veículos, como a Avenida Manoel Goulart, onde as melhorias foram iniciadas nesta segunda-feira (23/05), na altura da Rua Doze de Outubro, sentido centro-bairro. No local, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) irão promover melhorias no decorrer da semana, até a rotatória do Museu e Arquivo Histórico ‘Prefeito Antônio Sandoval Netto’.

Os maquinários da Prudenco foram transportados para a Avenida Manoel Goulart no sábado (21/05), após a conclusão das melhorias na Avenida Brasil que foi recapeada no trecho entre a Avenida Joaquim Costantino, nas proximidades da Rodovia Raposo Tavares, até o Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’. As duas pistas foram recuperadas, resultando melhorias em mais de 26 mil metros quadrados (m²) de obras.

Já a Avenida Manoel Goulart foi interditada desde as primeiras horas desta segunda-feira com apoio da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública). A interdição parcial é feita apenas na pista sentido centro-bairro, no quarteirão da Rua 12 de Outubro, na Vila Charlote. Se o tempo permitir, os trabalhos devem avançar pela Manoel Goulart até a Rua Professor Hugo Mielli.

Conforme contrato, na Avenida Manoel Goulart as melhorias totalizarão 27.500,00 m² de área recapeada com a nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que tem maior durabilidade, além de qualidade no acabamento.

Paralelamente, outra equipe da Prudenco trabalha nesta segunda-feira (23) na continuidade das obras do Programa de Recapeamento Asfáltico nas ruas do Jardim Humberto Salvador, na região norte de Prudente. No bairro, as melhorias contemplam as ruas Cidônio Lemos Jardim, Sônia Maria dos Santos, entre outras. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)