O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente em conjunto com o Tiro de Guerra (TG) e entidades parceiras realizam neste sábado (21/05), das 8h às 15h o segundo mutirão de arrecadação da Campanha do Agasalho 2016.

A concentração está marcada para as 7h45 na sede do TG para cerca de 300 voluntários das entidades e mais de 90 atiradores, que em seguida irão percorrer uniformizados diversos bairros. De acordo com a coordenadora da Campanha, Kátia Guímaro, as peças arrecadas atenderão tanto entidades assistenciais prudentinas, quanto às pessoas cadastradas no Fundo Social. “É bom ressaltar para a população que os voluntários estarão identificados com o colete azul e estão sempre acompanhados dos atiradores do Tiro de Guerra”.

Assim como no primeiro mutirão, os voluntários serão liderados pelos atiradores para percorrer todas as localidades. Os bairros que serão percorridos neste sábado são: Parque São Lucas; Parque São Matheus; São Pedro; Jardim Estoril; Jardim Santa Olga; Parque São Judas; Jardim Regina; Inocoop; Jardim Aviação; Vila Geni; Vila Santa Helena; Vila Charlotte; Jardim Paulista; Vila Maristela; Vila Marcondes; jardins Itapura I e II; Parque Furquim; Vila Brasil; Parque Alvorada; Jardim Bela Dária; Vila Líder; Jardim Brasília, Planalto; Planaltina; Vila Cláudia Glória; Vila Formosa e Industrial.

“ Pedimos para que a população prudentina, que é sempre solidária faça a doação de roupas, cobertores e agasalhos, principalmente infantis. Os sapatos de cadarços devem ser amarrados para que não se percam”, encerra Guímaro.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação