A ex-jogadora de basquetebol da Seleção Brasileira, Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca, esteve, nesta sexta-feira (20/05), visitando as obras do Centro Olímpico de Presidente Prudente. Na oportunidade, a medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, nos Estados Unidos, foi recepcionada pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e pela titular da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte), Maria Cristina Borges Madeiral, a Tute, que é prima da ex-atleta.

Branca que é formada em educação física, é irmã da também ex-atleta Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula. Branca está na região participando de uma vivência com professores e alunos da Rede Pública em um evento com a iniciativa do Sesc/Thermas (Serviço Social do Comércio) de Prudente.

Durante a passagem pela Semepp, Branca, Tute e o prefeito Tupã conversaram bastante sobre as futuras instalações esportivas do Centro Olímpico. Também estiveram na Semepp os secretários de Obras, Rodnei Rena, o Nei Rena, e de Comunicação, Tadeu Pereira, e o assessor Especial, Luiz Abel Gomes Brondi. (Colaboração – Marcos Chicalé)