Seguirá neste fim de semana, em Presidente Prudente, o Campeonato Municipal de Futebol Amador em duas categorias. Neste sábado (21/05), pelo Juvenil, cinco partidas serão disputadas às 15h30. Confira: Real Best e Minhoca de Aço, no Campo do Santa Paula; Presidente Prudente FC e Atlético Brasília, no Santa Filomena; Unidos do Cambuci e Ramos Fuquim, no Vila Iti; Futebol Clube Porto e Corintinha Prudentino, no Jardim Regina; e Grêmio Vila Iti e Grêmio Ana Jacinta, no Rio 400.

Já no domingo (22), pela Primeira Divisão, serão seis jogos às 9h30. São eles: Standap FC e Associação Quatro Bairros, no Campo do Santa Paula; Embaixador FC e Grêmio Morada do Sol, no Vila Iti; Academia de Craques Guapo e Nacional Vila Líder, no Brasil Novo); Operário FC e Santa Fé FC, no Jardim Regina; União Bandeirantes e Vasco Ana Jacinta, no Santa Filomena; e Lojão das Tintas e Floresta FC, no Rio 400.

A competição é uma realização da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) e tem direção da Liga Prudentina de Futebol. (Colaboração – Marcos Chicalé)