Prudenco realiza conservação em área verde do Parque do Povo e no distrito industrial

As áreas verdes do Parque do Povo recebem o trabalho permanente de limpeza, conservação e manutenção, que são realizados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do contrato com a Prefeitura. Nesta sexta-feira (20/05) os trabalhos de roçagem do mato seguem no entorno das Academias da Terceira Idade (ATI) do Parque do Povo. Outra equipe de limpeza atua na roçagem de canteiros e rotatórias do Distrito Industrial ‘Antônio Crepaldi’, localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares.

No cronograma, as tarefas de limpeza são desempenhadas por aproximadamente 70 colaboradores. Sendo que 25 trabalhadores atuam no Parque do Povo, com auxílio de máquinas costais roçadeiras e quatro tratores da Prudenco. As demais equipes se dividem em outros setores, incluindo na limpeza do Distrito Industrial.

A Prudenco mantém na programação os serviços de rotina, que promovem a manutenção da limpeza pública no município, a exemplo do trabalho de coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, bem como a limpeza dos locais onde ocorrem feiras livres.

Na rotina do Departamento de Limpeza Pública é disponibilizado o serviço de recolhimento de móveis velhos, que é feito com auxílio de dois caminhões basculantes equipes de trabalhadores. As solicitações referentes ao recolhimento de móveis velhos e da retirada de animais mortos são recebidas através do (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.