No penúltimo dia de apresentações, agora foi à vez dos alunos das escolas estaduais Doutor Marrey Junior, localizada no Parque São Judas Tadeu, e Fátima Falcon, no Jardim Jequitibás l, receberem o Projeto ‘O Vento nas Escolas’. Nesta quinta-feira (19/05), eles puderam assistir à peça teatral, idealizada por Bill Jonnathan, que aborda os temas como respeito, saúde, sexualidade e drogadição.

O projeto ainda tenta mostrar, através de apresentação artística, que alguns assuntos estão interligados, como o uso de entorpecentes e a violência. Também presente no evento o Coordenador da Juventude, Juliano Borges.

Com início no dia 9 deste mês, a peça ‘O Vento Nas Escolas’ vem percorrendo toda cidade. Realizada pela Companhia de Teatro O Vento Brasil, a ação terá 20 apresentações em 14 escolas estaduais para um público estimado em 7 mil estudantes.

Vale lembrar que a ação é uma iniciativa do Governo de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude, órgão vinculado do Gabinete do Prefeito, e está inserida dentro da campanha #SejaGentil.

A próxima escola a receber a atração será a Professora Maria Luiza Formozinho Ribeiro, na Vila Charlote. Será nesta sexta-feira (20), das 9h às 12h. Esta será o último dia do teatro ‘O Vento nas Escolas’ em Prudente. (Colaboração – Gabriel Lanza)