O Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”, em Presidente Prudente será palco neste final de semana de cinco partidas pelo Campeonato da Liga Regional do Centro Oeste Paulista.

No sábado, dia 07, serão três jogos. De manhã, às 11h, a equipe masculina Sub-14 do Colégio Criarte/Semepp enfrenta o Alba de Lençóis Paulista. Já à tarde, duas partidas no naipe feminino envolvendo as equipes do Centro de Treinamento Unimed/Semepp diante das equipes do Cristo Rei de Marília. O primeiro jogo será às 13h pela categoria Sub-15 e o segundo duelo começará às 14h, pelo Sub-17.

Já no domingo, dia 08, mais dois jogos. Às 9h, pelo sub-13 masculino, a equipe do Criarte/Semepp enfrentará Tupã e às 10h, pelo feminino o CTU/Semepp encara também o representante de Tupã. As equipes masculinas do Colégio Criarte/Semepp são comandadas do técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo e as equipes femininas do Centro de Treinamento Unimed/Semepp, pelo professor David Telles.