A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza, nesta sexta-feira (06/05), a prestação dos serviços de limpeza pública que contemplam Presidente Prudente. No cronograma de rotina, as frentes atuam na conclusão da poda de grama, roçagem e rastelagem dos canteiros centrais da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até o Parque Furquim, além da praça próxima a Escola Pedro Furquim e o Fundo de Vale do Jardim Santa Filomena, na região leste.

Nos setores, a limpeza urbana é feita pelos trabalhadores braçais com auxílio de máquinas costais roçadeiras, caminhão basculante e equipamentos de limpeza. Já o trator da Prudenco percorre a área defronte a Escola Pedro Furquim, bem como os canteiros da Avenida Tancredo Neves.

O Departamento de Limpeza Pública mantém os serviços essenciais que contemplam o município, a exemplo da coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, bem como a varrição de ruas e a limpeza das ruas onde são realizadas as feiras livres.

A Prudenco mantém na prestação dos serviços de limpeza pública o trabalho de recolhimento de móveis velhos em pequena quantidade. O mesmo é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Os moradores que precisam do serviço podem realizar o agendamento através do telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação