Os estudantes da escola estadual Dr. José Foz, que fica na Vila São Jorge, tiveram muitas novidades para contar quando chegaram em casa. Eles visitaram, na manhã desta quarta-feira (04/05), a Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente), localizada no Bloco B1 Campus ll da na Unoeste.

Na oportunidade, estiveram presentes cerca de 20 alunos, que puderam aprender acerca de diversos temas, como empreendedorismo, inovação, tecnologia, funcionamento de Incubadores, e ainda puderam sanar suas dúvidas. A visita foi realizada das 9h30 às 11h30.

Segundo a estudante Lorraeny Alves Pereira, a ação é boa para dar um norte aos alunos que pensam em longo prazo. ‘Vimos que todo mundo aqui tem potencial. Quem quiser montar um negócio no futuro, ser empreendedor, já vai ter uma ideia. Isso que aprendemos aqui nós vamos levar pra vida toda. É um grande aprendizado’, diz.

Vale frisar que a ação é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Coordenadoria da Juventude, em parceira com a direção da Intepp. A parceria prevê por parte da Coordenadoria da Juventude o agendamento e a disponibilização de ônibus para as escolas e entidades que queiram visitar o local.

Serviço – Para mais informações sobre a parceria e agendamento, basta entrar em contato com a Coordenadoria da Juventude através do telefone 3903-0457 ou no e-mail: juventude@presidenteprudente.sp.gov.br

(Colaboração – Gabriel Lanza)