O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ recebeu, nesta terça-feira (03/05), no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, o diretor da UniCesumar de Presidente Prudente, Paulo Antônio César Medeiros. Na oportunidade, foi apresentado ao chefe do Executivo o Projeto de Extensão ‘Mutirão Universidade Cidadã’ do curso de Serviço Social, que será realizado neste sábado (7), das 8h às 12h, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

Na oportunidade, Medeiros disse ao chefe do Executivo que após a promoção da iniciativa será agendada uma data para apresentar o resultado das ações. É válido afirmar que o projeto integra o processo de formação dos alunos.

No dia, o evento que será na Rua Pastor Sebastião Oliveira Tatão, ao lado da praça principal, oferecerá exames preventivos uterinos, emissão da primeira via do RG (Registro Geral) e carteira de trabalho, bem como agendamento de outros serviços de competência do Poupatempo, brinquedos infláveis, Projeto ‘Brincando na Rua’, doação de livros, apresentação do palhaço Paçoca, algodão doce gratuito, corte de cabelo, teatro, dança, e orientações sobre benefícios sociais.

As ações no bairro contam com parceria da Associação de Apoio ao Portador de Câncer, Poupatempo, Plim Plim, Lucar Veículos, Palhaço Paçoca, Bufês, Escola de Cabeleireiros, Grupos de Dança, Igreja IBMR, Polícia Militar e as secretarias municipais de Esporte (Semepp), Saúde (Sesau), Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), Assistência Social (SAS) e Obras e Serviços Públicos (Sosp).