Foi realizado no último domingo, dia 1º de maio, no Balneário da Amizade, em Presidente Prudente, o Torneio Integração de Futevôlei. A competição fez parte das comemorações ao dia do trabalhador e ao aniversario de um ano da revitalização do Balneário. Ao todo, participaram da competição 21 duplas, que foram divididas em duas categorias, sendo 13 no iniciante e 8 no livre.

Após o dia de jogos, a equipe campeã na categoria livre foi Ivan e Caio. Em segundo lugar ficou Pena e Zé Maria. No iniciante, o titulo foi para a dupla Bruno e Arrison e a segunda colocação Silvio e Cláudio.

A competição foi organizada pelo também atleta de futevôlei Adriano Ribeiro (Rato), que ficou feliz com o nível do torneio. “Conseguimos reunir os aprendizes e os experientes do futevolei, missão dada é missão cumprida. Quero agradecer a parceria da Semepp, através da Tute (secretária) e ao Edison Andrade, o Japonês, que está respondendo pela entidade que nos ofertou com os troféus e a secretaria do meio ambiente nas pessoas do secretário Wilson Portella e ao responsável pelo Balneário da Amizade, Edson Novaes”, comentou Ribeiro.