A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade às frentes de trabalho em Presidente Prudente. Nesta terça-feira (03/05), o cronograma prevê podas em árvores na Escola Municipal Jovita Terin.

As equipes com roçadeiras costais atuam na área do pátio da Fatec. O maquinário atua na área municipal do Parque Cedral.

Ao longo do dia, os trabalhadores realizam o recolhimento de galhos em bairros como Centro, Vila Machadinho, São Judas, Jardim Estoril, Novo Bongiovani, Jardim Itapura II, Jardim Paulista, Jardim Brasília, Jardim Bela Vista, Parque Cerejeiras, Vila Formosa, Jequitibas II e São Luiz.

Por fim, há recolhimento de troncos no Inocoop, Centro, Jardim Paulista, Jardim Regina, São Judas, Vila Jesus, Vila Verinha, Santa Paula, Vila Industrial e Mario Amato.