Foi disputada ontem de manhã (1º/05) a segunda rodada do Campeonato Amador Municipal de Futebol Primeira Divisão. Em seis partidas disputadas, foram marcados 19 gols, media de 3, 8 por partida.

O União Bandeirantes venceu o Nacional Vila Líder por 3 x 1. O Embaixador FC passou pelo Santa Fé por 2 x 0. O Vasco Ana Jacinta passou pelo Guapo por 4 x 2. O Grêmio Morada do Sol venceu o Operário FC por 2 x 1. O Quatro Bairros ficou no zero a zero com o Lojão das Tintas e o Floresta venceu o Stand Up por 2 x 1.

A terceira rodada será disputada neste domingo, 8 de maio, com a realização de mais seis partidas ;às 9h30. Confira os jogos:- Embaixador x Vasco do Ana Jacinta, no Campo do Santa Paula; Guapo x Quatro Bairros no Campo da Vila Iti; Lojão das Tintas x Grêmio Morada do Sol no Campo do Brasil Novo; Stand Up x Santa Fé no Campo do Jardim Regina ; União Bandeirantes x Floresta Fc no Campo do Santa Filomena e Operário FC x Nacional Vila Líder no Campo do Rio 400.

A competição é uma realização da Semepp e a direção da Liga Prudentina de Futebol.

(Colaboração – Marcos Chicalé)