Teve seqüência no sábado (30/04) em Presidente Prudente o Campeonato Amador Municipal de Futebol Juvenil. Cinco partidas foram disputadas pela segunda rodada e marcados 29 gols, média de 5, 8 por partida.

Destaque para o time do Corinthians prudentino que venceu o Real Best por 9 a 0. O Ramos Furquim fez 3 x 2 no Grêmio Vila Iti. O Grêmio do Ana Jacinta passou pelo Futebol Clube Porto por 3 x 2. O Unidos do Cambuci ganhou do Atlético Brasília por 4 x 1. O Minhoca de Aço superou o Presidente Prudente FC por 3 x 2.

Após esta rodada, a classificação está assim:- No Grupo 1 – 1º Unidos do Cambuci e Real Best com 3 pontos; 3º Presidente Prudente FC, Grêmio Vila Iti e Futebol Clube Porto com nenhum ponto somado. Já no Grupo 2 os líderes são o Corintinha prudentino, Minhoca de Aço e Grêmio Ana Jacinta com 6 pontos. Em 4º lugar Atlético Brasília e Ramos Furquim os dois times com 3 pontos ganhos.

A terceira rodada será disputada neste próximo sábado (07/05), com mais cinco partidas ás 15h30. No Campo do Santa Paula, jogam Presidente Prudente FC x Ramos Furquim; no Campo do Santa Filomena – Futebol Clube Porto x Minhoca de Aço ; Campo da Vila Iti – Unidos do Cambuci x Grêmio Ana jacinta; Campo do Jardim Regina – Grêmio Vila Iti x Corintinha Prudentino e Campo do Rio 400 – Real Best x Atlético Brasília.

A competição é uma realização da Semepp e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. (Colaboração – Marcos Chicalé)