Uma vitória e uma derrota. Esse foi o saldo das equipes de base do Grêmio Prudente/Semepp que enfrentaram no último sábado de manhã (30/04) os times do Clube Atlético Assisense, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol. A rodada dupla foi disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente.

No primeiro jogo, pelo Sub-15, os comandados do técnico Rodrigo César, o Rodriguinho, conseguiram uma ótima vitória ao vencer o time de Assis por 5 x 0, com gols de Matheus Martinelli, Lucas Felipe, Kawcile e João Guilherme. Com a vitória, o Grêmio Prudente/Semepp agora ocupa a terceira colocação do grupo 1 com 6 pontos ganhos.

Na seqüência, pelo Sub-17, vitória dos visitantes por 4 x 3, com gols de Yago que marcou duas vezes e Pedro Henrique que também fez dois gols. Descontaram para a equipe Prudentina Hugo Parron que fez dois gols e Paulo Henrique de pênalti. Apesar da derrota, a equipe comandado pelo técnico Horácio Luiz de Castro, que estava vencendo o jogo por 2 x 0, permanece a segunda colocação do grupo 1 com 7 pontos ganhos.

No próximo sábado, dia 07, pela quinta rodada, as equipes de Prudente vão até a cidade de Tupã onde vão enfrentar as equipes do Tupã Futebol Clube. A rodada dupla será disputada no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. O primeiro jogo será às 9h, pelo Sub-15 e o segundo às 10h40, pelo Sub-17.

Jogos da Juventude

Grêmio Prudente/Semepp goleia Taciba e conquista fase regional dos Joguinhos da Juventude

O time do Grêmio Prudente/Semepp conquistou ontem de manhã(1º/05), o título da Fase Sub-Regional dos Jogos Abertos da Juventude. Em partida disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Prudente, os comandados do técnico Horácio Luiz de Castro golearam Taciba por 5 x 0, com gols de Paulinho (02), Hugo Parron (02) e Rabiola.

Com a vitória, os prudentinos agora estão classificados para a fase regional. A tabela da competição ainda não foi divulgada pela Delegacia Regional de Esporte, Lazer e Juventude. (Colaboração – Marcos Chicalé)