Neste sábado (30/04), tem rodada dupla no Estádio Municipal Caetano Peretti, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol categorias Sub-15 e Sub-17. O Grêmio Prudente/Semepp recebe os times do Clube Atlético Assisense. O primeiro jogo será às 9h, pela categoria Sub-15, e o time prudentino que é comandado pelo técnico Rodrigo César, o Rodriguinho, só pensa na reabilitação na competição, pois vem de derrota na semana passada para o Penapolense fora de casa por 1 x 0.

A equipe do Grêmio Prudente/Semepp ainda não conseguiu dar uma seqüência boa na competição. No grupo 1, o time ocupa a quarta colocação com 3 pontos ganhos em três partidas disputadas com 2 derrotas e 1 vitória. Já o Sub-15 do Assisense, faz uma fraca campanha. Em três jogos são três derrotas, e não soma nenhum ponto na competição.

Apesar da situação do time adversário, Rodriguinho pede respeito ao adversário. “Temos que fazer a nossa parte dentro de campo, treinamentos forte durante a semana e não queremos ser surpreendidos”, contou o técnico.

Às 10h40, será vez do duelo pelo sub-17. Nesta categoria, o Grêmio Prudente/Semepp está na segunda colocação com 07 pontos e em três partidas foram duas vitórias e um empate. Já o adversário vem em quinto lugar com 02 pontos ganhos. Horário Castro, técnico Prudentino, só pensa na vitória neste sábado. “Vamos jogar em casa e queremos a terceira vitória. Vamos enfrentar o Assisense e temos que fazer prevalecer o mando de jogo”, contou Castro.

Jogos da Juventude

Neste domingo dia 1º , a equipe do Grêmio Prudente/Semepp decide o título da fase sub-regional dos Jogos Abertos da juventude. A partida será disputada a partir das 8h30, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Quem vencer, estará classificado para a fase regional da competição. O time prudentino é comandado pelo técnico Horácio Luiz de Castro. (Colaboração - Marcos Chicalé)